terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Volta Sá Pinto, estás perdoado.


Sá Pinto é um verdadeiro Sportinguista. Não se duvide. Sempre o assumiu. Sempre preferiu o Sporting. Sempre deu tudo. Lembre-se do seu esforço e garra em campo enquanto jogador. E recordem-se os jogos que passou no banco, quer como jogador, quer como dirigente, a gritar pela equipa; a incentivá-la, a puxar pelos colegas e jogadores.

Por isso sempre houve quem reclamasse com o seu feitio temperamental. Mas esse, mais não é do que o resultado da sua entrega total; do seu empenho.

Foi certamente por esse amor ao clube do seu coração que voltou ao Sporting. Querendo colaborar para a recuperação do seu clube, arregaçou mangas e dedicou-se ao Sporting, passando por vezes dias na academia de Alcochete. E ainda o
Depois do incidente com o Liedson, tudo lhe caiu em cima. O próprio assumiu o seu exagero. E eu também o assumo: Sá pinto, exageras-te. Talvez tivesses razão. Eu acredito que tinhas. Mas exageras-te. No entanto, preferia que tivesses ficado por Alvalade. Apesar de tudo, podias - aliás, devias - ter-te mantido pelo Campo Grande. Por tudo aquilo que já disse e se resume numa só frase: tu és um verdadeiro Sportinguista.
Mas saíste.
E que restou depois disso? Que Sporting sobrou?
Sem Sá Pinto, onde vai acabar a era Carvalhal?
3 Jogos, 3 maus jogos, 2 derrotas; fim do campeonato, fim da Taça de Portugal.
Mas onde irá isto parar?
Volta Sá Pinto que estás perdoado. Estás perdoado por teres saído do Sporting há três semanas. Não por teres batido no Liedson, o que é censurável, mas por essas "pêras" pela ordem e autoridade no balneário não te culpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário